Imprimir

Notícias de Janeiro 2011

Natal, 31 de Dezembro 2010.

Saudações Is. 9:2

“...Eu não sei falar, mas vou falar: faltam-me palavras para dizer o quanto sou grata a Deus e a vocês, que vieram até aqui para falar pra gente deste Deus.

Quando vocês chegaram aqui tudo estava muito difícil, (problemas familiares). Mas aí eu conheci Jesus, e eu aceitei Ele e a minha família também. Hoje eu sou muito feliz e quero ser batizada, porque eu quero seguir Jesus... e é isso que eu quero falar!”

Palavras de uma anciã cearense, sertaneja, da cidade de Barro-CE, por ocasião do seu batismo, cuja pessoa ouviu o Evangelho pela primeira vez com mais de sessenta anos, em maio de 2008. Pode haver algo mais gratificante do que ouvir um testemunho assim e saber que você também faz parte desta história, da equipe que levou as Boas Novas do Evangelho até aqueles sertanejos?!

Ao mesmo tempo, há também um grande sentimento de tristeza por saber que muitas donas Franciscas, Marias, Joanas, Sr. José, Cícero, etc. que ainda não conhecem este Deus, este Jesus que morreu sim, mas que também ressuscitou e está muito vivo para salvar e transformar vidas.

Obrigada à vocês que orou e contribuiu, durante este ano, de forma ou de outra, para que mais vidas fossem alcançadas com a grande notícia que Jesus há salvação, perdão, esperança, enfim todas as bênçãos que a vida cristã abrange. Gostaria poder contar também em 2011 com suas orações e apoio. Que o Senhor abençoe e recompense a você e sua família grandemente.

Em Cristo,

Liese Hundt

PortugusBrasilEnglish (UK)