Eliel e Heliane de Oliveira

Print

Notícias de Novembro de 2011

Natal, 26 de outubro de 2011.

Queridos irmãos intercessores na obra do Mestre,

“É preciso... obedecer a Deus” –At.5.29.

O nosso bondoso Deus tem continuamente nos abençoado e fortalecido nas lutas em Sua obra. Compartilhamos:

Família: Sofia (10 anos) e Heitor (4) estão bem de saúde e na escola. É bom vê-los crescendo na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Heliane tem gozado de boa saúde, graças ao Senhor. Quanto a mim, o SUS contatou- nos recentemente, marcando um retorno ao neurologista para eu mostrar o resultado de um exame feito em junho deste ano. Ainda aguardo consulta no cardiologista e dentista. Os sintomas de mal- estar têm sido mais freqüentes, infelizmente (diariamente).

Print

Noticias Abril 2011

Natal, 11 de abril de 2011.

“Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.” – Ec.11.1.

Queridos irmãos que têm participado conosco na obra de Deus no Rio Grande do Norte,

Nosso desejo é que este relatório os encontre gozando as ricas bênçãos do Senhor, enquanto operam fielmente em prol do Seu reino!

Eis o que o Senhor tem-nos proporcionado desde o nosso último informativo:

Família - Um ano se passou desde que fixamos residência na Zona Norte de Natal, e Deus tem-nos abençoado muito aqui. Sofia (9 anos) e Heitor (4) estão indo bem na escola e Deus nos tem guardado com boa saúde. Tenho, entretanto, me sentindo cansado e tenho precisado desacelerar o ritmo, devido a mal- estares freqüentes. Graças a Deus, tenho conseguido algumas consultas e exames no SUS (clínico geral, otorrino, neuro), apesar de outras não (dentista). Além do quê, chegou aquela época em que dois filhos, ao mesmo tempo, precisam de nosso auxílio com tarefas escolares, sem contar que eles precisam sentir que seus pais têm algum tempo para eles, além da Missão - e isso exige mais de nós. Continuo não trabalhando secularmente desde julho de 2009. Nosso Senhor tem sido, como sempre, fiel em sustentar-nos espiritualmente, emocionalmente e financeiramente, provando, várias vezes, nossa fé. É importante sermos bons mordomos do que Ele nos tem confiado.

PortugusBrasilEnglish (UK)