Imprimir

Maio 2011

Curitiba, 28 de Maio de 2011.

Estimados irmãos,

Novamente chegamos até vocês para dar as nossas noticias, e assim, mantê-los informados, bem como possibilitá-los a orar com mais especificidade e aproveitamos para agradecer as vossas preciosas orações em nosso favor.

Família - estamos bem, graças a Deus. O Senhor tem suprido as nossas necessidades, bem como dispensado a saúde que necessitamos. Deus tem sido gracioso para conosco dia a dia. Além disso nos tem confortado e animado quanto ao tempo de nosso retorno ao nordeste, que segundo a Sua permissão se dará após os exames que temos que nos submeter antes. Cremos que em junho e julho os realizaremos. Eu, Celso, me sinto bem, e estou seguindo as orientações médicas e tomando as medicações prescristas, que de agora em diante serão minhas companheiras. Neste período de convalescença, temos recebido vários telefonemas de irmãos, bem como a visita de alguns que tem passado por Curitiba.

Em abril, tivemos a visita dos irmãos: James, Jenni e William Crawford. Recebemos também na semana passada a visita de nossa filha na fé, a irmã Paula Izaiane, de Natal. Hoje, 28/5, estamos recebendo a visita dos irmãos Argeu e Célia M. Freitas, que vieram visitar a filha em Palmeira e que retornam para Vitória. Estas visitas tem-nos feito muito bem! Conseguimos fazer uma permuta de carro, para um mais novo, econômico e melhor, muito embora isso tenha nos trazido alguns compromissos financeiros mensais. Louvamos a Deus por esta oportunidade e bênção. Os filhos continuam nas suas lidas, mas o que mais nos incomoda é a situação espiritual do Filipe. Continuem orando por sua vida. O André está animado no CLD - Projeto Marcos. Deus tem suprido as suas necessidades ali no SBPV. Orem para que o Senhor use este tempo ali para trabalhar em sua vida.

 

Ministério - No momento estamos tendo um tempo sabático, apenas visitando algumas igrejas, algo que não pudemos fazê-lo antes, quando dedicamos nosso tempo exclusivo à Igreja no Ahú. Aguardamos com certa expectativa nossa mudança para Natal e os irmãos lá estão com muita expectativas quanto ao nosso retorno. Nossa casa está desocupada desde fevereiro, quando o irmão Joneri Lima a desocupou para retornar a Tenente Laurentino Cruz.

Motivos de oração:

1. Pela nossa recuperação física;

2. Pelos suprimentos de nossas necessidades e especialmente os compromissos mensais de prestação do carro.

3. Suprimentos para o transporte de nossa mudança para Natal.

4. Continuem lutando conosco nas orações pela vida espiritual do Filipe.

5. Orem pelos suprimentos de recursos para compra de um terreno e construção da casa de oração em Barro-CE.

Celso Luiz Castro

PortugusBrasilEnglish (UK)