Imprimir

Dezembro 2010

Curitiba, 16 de Dezembro de 2010.

Estimados irmãos,

“E um anjo do Senhor desceu onde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lucas 2.9-11

Ao chegarmos em mais um fim de ano e procurando fazer uma retrospectiva do que foi o ano de 2010, não temos outra atitude a não ser reconhecer que se chegamos até aqui, foi tão somente pela graça e misericórdia do Senhor, que como diz Jeremias, são a causa de não sermos consumidos.

E nestes últimos dias do ano, uma vez mais, nos deparamos com um ambiente emotivo, quando os nossos corações se enchem de alegria por trazermos à nossa memória a vinda do Salvador, o Senhor Jesus Cristo a este mundo. Pensando assim, resta-nos ter realmente uma grata memória, como expressam as palavras do hino "Nunca Meu Mestre" (Nunca meu Mestre cessará meu lábio, de bendizer-Te, de entoar-Te glória, pois eu conservo, de teu bem imenso, grata memória).

Essa Boa Nova de grande alegria tem sido a maior dádiva do Deus tem proporcionado aos homens, a quem Ele quer bem, cujo bem, é dar-lhe a vida eterna, pela fé nesse Personagem que tem dividido a história da humanidade em antes dEle e depois dEle, concedendo aos que confiam em Sua pessoa e obra a certeza e a esperança da vida eterna consigo nos céus.

Aproveitamos o ensejo para agradecer com uma gratidão indizível, a todos que, de algum modo estiveram associados conosco em oração e contribuição no ano de 2010, sem os quais não teríamos o êxito que tivemos.

Finalizando desejamos-lhe as mais ricas bênçãos de um FELIZ NATAL e um ANO DE 2011 cheio de realizações para honra e glória de Deus.

Que a graça do Senhor Jesus e o amor de Deus seja com todos!

Com carinho,

Celso Luiz Castro e família

PortugusBrasilEnglish (UK)